sábado, 27 de abril de 2013

Olheiras?? Nunca mais!!

Oi meninas o post da semana vai pra pessoas que assim como eu dorme tarde e acorda cedo e acaba com lindas olheiras!  Eu particularmente tenho uma dificuldade de achar um corretivo pra mim, á que sou muito branca e tenho a pele oleosa e não é qualquer produto que fica bom!

Então vamos as dicas de corretivo.

Um erro frequente é deixar a cor das olheiras te um tom mais claro que a pele , mas o correto é ter um corretivo que seja da cor da sua pele. O que da a impressão de que voce passou uma sombra na parte de baixo do olho.

Outro erro é relativo a textura do corretivo. O corretivo em bastão ou creme é mais recomendado para peles mais jovens , já as mulheres mais maduras deve evita-los e apostar em corretivos líquidos que aderem melhor a pele e evitam formar acumulo de produtos nas linhas de expressão

Já a forma de aplicar depende da sua habilidade e do seu gosto. Eu particularmente prefiro passar com a mão, pois consigo espalhar melhor e ter um resultado melhor. Mas se quiser pode aplica-lo com um pincel ou esponja.

Agora vamos aos custos!
 Há no mercado paletas de corretivos muito boas que vão em torno de  30,00 .
Mas há ainda as unitárias que na minha opinião são melhores já que sera difícil você conseguir usar toda a paleta.
Os da MAC são muito bons e tem uma cobertura perfeita e eu recomendo. O preço varia um pouco mas esta na faixa de 80,00.

Um que seria mais acessível seriam os da maybilline que fica em torno de uns 30,00

 Eu particularmente a prefiro o em lápis porque minha pele é oleosa e ele adere melhor! 

Bom meninas então é isso ai ! Se joga na dica e aproveita a opção que caiba do seu bolso!
Mas lembrando o corretivo tem que ser do mesmo tom da sua pele!!

beijooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário