quarta-feira, 17 de abril de 2013

O look das famosas no Fashion Rio

Boa tarde meninas!!!

Hoje o nosso foco é o look das famosas no Fashion Rio desse ano. Eu particularmente gostei de muito de alguns mas de outros eu mudaria algumas coisas! Então vamos ao que interessa.

Eu sinceramente babei nesse look!
Classico e elegante

O look da Michelle Batista
 esta do jeito que eu amoo!!
Eu gostei muito mas trocaria a saia .

Lisandra Souto mais um vez arrasando no look.

Eu particularmente não gostei de blusa, apesar 
do militar estar em alta não achei que tenha combinado com tudo.
Depois de emagrecer bastante apos a gravidez a Atriz Carolinie Figueiredo
esta arrasando no look.


Bom meninas o post de hoje foi bem rapidinho por conta da faculdade , mas se joguem nas dicas das famosas e montem seus looks ! 


beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário