quinta-feira, 11 de abril de 2013

Batom coral

Oii meninas,
 Boa tarde,
bom hoje e meu primeiro dia e minha primeira postagem aqui pra vocês.
Hoje eu vou falar de uma tendencia que esta cindo com tudo, mas que também nunca sai de moda por completo. Os batons.
Cores como o vermelho vivo e os mais neutros como os cor de boca ou rosa bebe nunca saem de moda. Já na próxima estação o que vem com tudo são os tons de coral, que combinam com praticamente todos os tons de pele.
Marcas como MAC  e  YSL apostaram muito nos tons de coral para a próxima estação. Mas as nacionais não ficaram atras, a AVON e a O Boticário lançaram otinas cores.




A MAC possui batons a um preço de mais ou menos R$ 75,00. Já a AVON  ou a Vult possuem batons a um preço mais acessível que gira em torno de R$ 30,00 a R$ 35,00



                                                       

Agora vem a dica: Em todos os meus posts eu vou colocar um dica relacionada ao tema. Hoje a dica é sobre como intensificar a cor do batom. Usando um pouco de base antes de aplicar o batom , ele fica com a cor natural e a cor do lábio não ira influenciar. Alem de ajudar para que o batom não saia com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário