domingo, 14 de abril de 2013

Não vivo sem rímel

Boa tarde meninas,
eu como toda mulher que se preze não saio de casa nem pra ir na padaria sem um rímel. Eu tenho pelo menos uns 4 marcas de rímel diferentes e cada um eu uso para um resultado diferente.
Hoje no mercado existem inúmeras marcas de rímel diferentes e com resultados também muito bons. Mas não quer dizer que um rímel precisa ser caríssimo pra poder ter um resultado maravilhoso.
 A Maybilline tem vários tipos de rímel que são muito bons, mas que algumas pessoas não gostam ( eu particularmente gosto ). O Colossal da marca tem crescido cada vez mais e muitas pessoas e blogs tem testado ele e tem gostado, eu só acho que ele da mais comprimento do que volume ( no meu caso, em outros cilios pode funcionar de forma diferente ). Esse rímel está na faixa de R$ 19,00 ( eu achei eles em promoção na loja Renner )
Eu particularmente gosto muito do rímel da Avon desde o que promete apenas uma boa cobertura até o que promete um aumento de 15X . O super SHOCK  da marca realmente me deixou de queixo caído ,pq como não tenho tantos cílios eles me deram uma quantidade muito maior do que eu esperava.
Hoje eu estava procurando um kit ta Tango que não achava a um tempinho vendendo e achei no site Mais vaidosa a um precinho maravilhoso de R$ 29,00 com 3 produtos. Uma Máscara 3D Alongadora e Volume á Prova de água , Delineador e um Lip Gloss.  Corre lá que ta acabando.

Mas infelizmente as vezes mesmo com um rímel excelente  resultado pode não ser dos melhores, então vai pra vocês uma ótima dica.


Dica do dia: Passe o rímel fazendo um zigue-e-zague para que a cobertura fique uniforme e evite do rímel formar uma crosta e deixar os cílios grudados.  Já para um resultado ainda melhor passe uma camada do rímel espere secar e passe uma nova camada por cima repetindo os movimentos. 



Boa tarde meninas se joga nas dicas e tenha um ótimo domingo!!
beijo

Um comentário:

  1. também não vivo sem rímel :D tenho usado bastante o voluminous da Loreal e o da Gosh ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir