terça-feira, 23 de abril de 2013

Animal print

Oi meninas!!
 Mil desculpas pelo descaço masas provas da faculdade estão me consumindo!kkkk
Mas vamos ao que interessa! Hoje o foco é o animal print que eu adoro.
Agora pra próxima estação o animal print ainda vai estar em alta e como toda tendencia deve ser usada da maneira certa! Afinal nem todas temos aquele corpinho esbelto que as modelos apresentam! kkk
Eu particularmente não curto o look total animal print, mas os acessórios e algumas peças podem ser trunfos no guarda-roupa de qualquer mulher! Então vamos aos looks.

A  Burberry desfilou algumas peças com estampa de animal na semana de moda de Londres e arrasou!!

Como outros tipos de estampa o animal print pede uma cor mais forte como um azul caneta ou um tom de coral e a Isabela Fiorentino arrasou  ( como sempre) na combinação do azul bic com a estampa de onça!
 Outra que vem arrasando nos looks é a Atriz Sophia Abrahão que apostou em um vestidinho mais levinho com uma jaqueta de couro e ficou simplesmente lindo.

Uma coisa que eu amo são os shorts jeans de cintura alta. Eu tenho visto no Instagran e em outros blogs e sites a aplicação de tecido em cima desses shorts , a famosa customização, que a cada dia tem ganhado mais força. No blog Melão Amarelo  eu vi uma matéria sobre essa tendencia dos animal print que amei e um short que eu simplesmente babei! kk

Já nos acessórios, as sapatilhas e bolsas estão com tudo a um tempo e creio eu que não sairá dos tops.




 Look do dia :Eu procurando um look pra montar achei esse look em um site e achei simplesmente perfeitoooo!  Achei no Blog desejo onliine .


Meninas então é isso ai! Se jogue nas dicas e aproveitem muito bem a tendencia sempre lembrando pra não exagerar no animal e sair parecendo um leopardo por ai! kkk

beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário